Postagens

Qual foi o pior show que você já assistiu?

Linkin Park...fiquei na arquibancada do Estádio do Morumbi e nem conseguia ver direito os caras da banda. Podem me perguntar qualquer coisa!!! Responderei sem vergonha.

Qual é o video game que você mais jogou?

PlayStation II...e ainda jogo!!!RsRs Podem me perguntar qualquer coisa!!! Responderei sem vergonha.

Você tem medo de morrer?

Não de morrer, mas de como vou morrer!!! Podem me perguntar qualquer coisa!!! Responderei sem vergonha.

Você preferiria férias na praia ou na montanha?

Montanha...quanto mais longe da "civilização", melhor!!!RsRs Podem me perguntar qualquer coisa!!! Responderei sem vergonha.

formspring.me

Podem me perguntar qualquer coisa!!! Responderei sem vergonha. http://formspring.me/MrLexOliver

Qual é a sua estação do ano favorita?

Nenhuma!!! Essas estações do ano estão imprevisíveis. Ask me anything

Gatos ou cachorros?

Ainda sou mais cachorros, mas agora...só adestrados!!!RsRs Ask me anything

Qual é o programa de televisão que faz você dar gargalhadas?

Junto & Misturado, da Globo. Ask me anything

Qual video do You Tube fez você rir recentemente?

Do Rafinha Bastos, do CQC, falando sobre o atendimento da NET!!! Ask me anything

Se oferecessem a você o cargo de presidente dos EUA, você aceitaria?

Nunca!!! Daquele Inferno, quero distância. Ask me anything

Continuação da história: Contos da Terra Esquecida

Depois do primeiro impacto, Aley que, imaginando estar sonhando, deixou de lado sua descrença e adotou uma postura mais receptiva ao novo mundo que estava conhecendo. - Legal! Imagino que devem existir vários outros como você, então? * disse Aley já mais animado com a ideia, do que surpreso. * -Sim, meu caro jovem! Uma pena eu não poder dizer o mesmo dos de sua raça...na verdade, eu que deveria ter me espantado logo que eu o vi!!! * disse o Pégasus, agora numa postura curiosa, avaliando a figura de Aley * -Como assim? Que eu saiba os seres humanos ainda são a espécie dominante do planeta!!!* disse Aley, meio sem entender a afirmação do Pégasus * -Acredito que você deve ter levado uma forte pancada em sua cabeça, jovem humano!!! Sua raça nunca foi dominante...sua raça é parte das que são consideradas insignificantes, servindo apenas para trabalhos braçais em situação de escravidão.* disse Pégasus abismado em como Aley pode ter se quer, suposto que humanos fossem uma raça dominante *...

2011!!! Será mais um ano ou será O ANO???

Pois é...mais um ano se passou!!! Não vi diferença nenhuma do ano de 2010 para o ano anterior...pessoas nascendo (demais, até!!!), pessoas morrendo (de menos...causando desproporcionalidade!!!), pessoas casando (apenas para manter ritos perpetuados durante séculos!!!), pessoas ficando famosas (por chamarem a atenção de forma ricularmente estranha!!!)...o que eu não vejo são pessoas querendo adquirir conhecimento!!! Agora, adquirir conhecimento não é apenas fazer uma faculdade!!! Isso as pessoas fazem apenas para conseguir um bom emprego. Quando falo de adquirir conhecimento, falo de querer saber realmente porque vale a pena estar aqui!!! O que aqui nessa existência finita é importante??? Será que é manter ritos ultrapassados, manter convenções sociais que beneficiam apenas uma parcela de indivíduos...será que é importante alimentar o ego por meio de exibições públicas de: imbecilidade (pessoas se agredindo por lugares no metrô, por conta de times de futebol, por conta de namorados...

Atitude Passiva!!!

Recentemente, no mês de Novembro, como é de conhecimento da maioria das pessoas, um grupo de 5 marginais agrediu pessoas na Av. Paulista tendo como motivação a homofobia. Acredito que ninguém no mundo mereça passar por um tipo de vexame como esse. Ficou feio para a família desses individuos, que ficaram marcados como pessoas incapazes de respeitar o próximo. Tenho uma opinião meio que extremista sobre esse assunto. Acredito que já passou da hora da comunidade LGBT mostrar que também sabe revidar! Não que eu seja à favor da violência gratuita, mas...convenhamos, os homofóbicos só atacam pessoas as quais eles tem certeza que não revidarão ou sempre em grupos maiores, onde a chance de receberem um contra-ataque é bem menor. Na cabeça desses acefálos deve passar o pensamento de que todo homossexual é frágil ou pacífico, tendo a certeza de que nada lhe acontecerá se agredí-lo! Pois bem...outro dia estava com meu namorado passeando na Av. Paulista, e passamos na frente de uma lanchonete q...

Continuação da história...

Aley continuou caindo e parecia que o buraco não tinha fim, até que...Aley caiu no chão!!! - Como é possível eu ter caído no chão, se eu estava caindo dentro de um buraco?* pensou Aley, muito confuso * Porém, seus pensamentos logo foram interrompidos quando algo tropeçou em seu corpo estendido no chão... - Cuidado por onde anda!!!É cego ou o quê?* reclamou o menino * Porém, quando Aley se virou para olhar quem havia tropeçado nele, levou um grande susto... - Ora, meu caro! O chão não é local apropriado para se tirar uma soneca...* disse o ser, olhando na direção de Aley com um ar pressuroso * - Você é um cavalo...e com asas!!!* exclamou o garoto com os olhos arregalados e amedrontado com a constatação do que via * - Meu caro rapaz, acho que o seu comentário é um tanto quanto insolente, visto que eu não sou um cavalo com asas, pois cavalos não têm asas e sim Pégasus. Apesar de sermos da mesma família, isso não significa que todos somos da mesma espécie!* disse o Pégasus, com indignaç...

Realidade

As palavras sumiram...

Blog Legal!!!!

http://papel-de-seda.blogspot.com/ Acima segue o link para um Blog super legal que eu achei!!! Espero que gostem também. RsRsRs ^^
http://www.obaoba.com.br/noticias/noticias_detalhes.asp?ID=8195 Conforme notíciado no link acima...Madonna não veio!E eu achei que dessa vez ela viria mesmo.Uma pena!Quem sabe na nova turne de comemoração de seus 50 anos, ela volte ao Brasil para a alegria de nós...FÃS!!!
Imagem
Esse foi um dos personagens principais do 1º capítulo da nossa história!(Sim!Porquê conto com as críticas de vocês para construir essa história.).Outros personagens surgirão no decorrer da história, e cada vez mais estaremos adentrando nesse MUNDO ESQUECIDO...
Imagem
Esta é a imagem de uma apresentação da rainha do pop,que logo mais estará atracando aqui no Brasil!

1º capítulo - O Buraco.

E lá estava ele, nosso amigo Aley Simms!Sem uma perspectiva, já que seus dias de colegial estavam para acabar.Perto de sua casa tem um Parque Florestal com várias trilhas que podem ser percorridas pelos visitantes!Em uma delas está nosso Aley.Se bem que meia-noite não é um horário aprepriado para um rapaz de 17 anos estar andando sozinho, ainda mais em um Parque Florestal que tem a extensão de um bairro inteiro! Agora,vocês devem estar se perguntando qual o motivo de uma pessoa ter indo à um lugar desses, nesse horário?O Problema é que a única coisa que mantinha o ânimo de Aley era o fato de poder estar na escola e estudar.Contudo, terminado os estudos do colegial ele se vê na obrigação de ter que trabalhar em tempo integral no botequim que seu era proprietário.Não sabia quanto tempo iria ter que aguentar essa situação,talvez até conseguir passar no vestibular para ganhar uma bolsa de estudos para entrar numa boa universidade. Apesar de ter acabado os estudos e não poder ir mais a esco...