Em busca da canção perdida

Você não sabe o quê uma música causa na cabeça de alguém que, só a ouviu algumas vezes a muito tempo atrás...tipo 1998, e nunca descobriu o nome da música ou quem a cantava!!!

Desde ontem de noite eu tentando lembrar a melodia da música...lembrava de alguns sons, não da melodia!!! Acabei, nisso, lembrando de uma música do Moloko (ex-banda da Róisín Murphy).

Hoje, na volta para casa, do nada a música aparece na minha mente!!! Fiquei cantarolando o caminho todo para não esquecer da melodia.
Chegando em casa, eu corro para o note para ver se acho!!! E eu crente que a muié que canta tava falando "Honey", e eu só lembrava desse trecho da música, que na verdade é o refrão!!!
Lembrei do Midomi (site super fodástico para quem quer descobrir nome de música ou quem canta, só pelo cantarolar)!!! Então, acessei o site e, fiquei cantarolando umas 100 vezes, até que funcionou!!!
Cêis não imaginam os gritos de alegria que dei aqui!!! Foi quase como se eu tivesse ganhado na Mega da Virada!!! KKkkKKKkkkKO mais engraçado é que eu até considerei que ela poderia estar falando "Horny", quando não achei a música pela palavra "Honey", mas eu tipo...desacreditei que a palavra era "horny"...tipo...nada a ver com o que eu imaginava do que se tratava a música!!! KKKkKKKKK

Agora posso dormir em paz!!!

Ah!!! O nome da música é "Horny", e é do DJ Mousse T com featuring de Hot 'n' Juicy.

https://www.youtube.com/watch?v=dH8WvayAo1M

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre ódio/raiva, utilidade e escolhas.