Continuação da história...

Aley continuou caindo e parecia que o buraco não tinha fim, até que...Aley caiu no chão!!!

- Como é possível eu ter caído no chão, se eu estava caindo dentro de um buraco?*pensou Aley, muito confuso*

Porém, seus pensamentos logo foram interrompidos quando algo tropeçou em seu corpo estendido no chão...

- Cuidado por onde anda!!!É cego ou o quê?*reclamou o menino*

Porém, quando Aley se virou para olhar quem havia tropeçado nele, levou um grande susto...

- Ora, meu caro! O chão não é local apropriado para se tirar uma soneca...*disse o ser, olhando na direção de Aley com um ar pressuroso*

- Você é um cavalo...e com asas!!!*exclamou o garoto com os olhos arregalados e amedrontado com a constatação do que via*

- Meu caro rapaz, acho que o seu comentário é um tanto quanto insolente, visto que eu não sou um cavalo com asas, pois cavalos não têm asas e sim Pégasus. Apesar de sermos da mesma família, isso não significa que todos somos da mesma espécie!*disse o Pégasus, com indignação*

- Não acredito que você fala!!!*ignorou a indignação do Pégasus, ainda surpreso com o inesperado encontro*

- Oras, meu jovem...o que acontece com você?Lógico que eu falo. De que outra forma eu iria me comunicar com os demais?*respondeu o Pégasus, com uma certa impaciência*

- Desculpe!*disse Aley, se recobrando do susto*- Mas pensei que os da sua raça estivessem extintos...e para a falar a verdade, pensei que fossem coisas dos contos de fadas!!!*disse Aley, agora de pé, olhando mais de perto para o ser*

- Oras...os de minha espécie nunca correram esse risco!!!Somos seres eternos.*disse o Pégasus e saiu trotando sem dar mais atenção ao garoto*

Depois de muito tempo, eis aqui a continuação de nossa história!Aguardem mais mistérios à serem revelados.See Ya!!!

;D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em busca da canção perdida

Sobre ódio/raiva, utilidade e escolhas.