Atitude Passiva!!!

Recentemente, no mês de Novembro, como é de conhecimento da maioria das pessoas, um grupo de 5 marginais agrediu pessoas na Av. Paulista tendo como motivação a homofobia. Acredito que ninguém no mundo mereça passar por um tipo de vexame como esse. Ficou feio para a família desses individuos, que ficaram marcados como pessoas incapazes de respeitar o próximo.
Tenho uma opinião meio que extremista sobre esse assunto. Acredito que já passou da hora da comunidade LGBT mostrar que também sabe revidar! Não que eu seja à favor da violência gratuita, mas...convenhamos, os homofóbicos só atacam pessoas as quais eles tem certeza que não revidarão ou sempre em grupos maiores, onde a chance de receberem um contra-ataque é bem menor.
Na cabeça desses acefálos deve passar o pensamento de que todo homossexual é frágil ou pacífico, tendo a certeza de que nada lhe acontecerá se agredí-lo! Pois bem...outro dia estava com meu namorado passeando na Av. Paulista, e passamos na frente de uma lanchonete que fica no começo na Frei Caneca. Na frente dessa Lanchonete tinha um grupinho de 4 indivíduos do sexo masculino, que estavam conversando e bebendo cerveja. Quando esse grupo viu meu namorado e eu, andando de mãos dadas, começaram a dar risada e foi quando ouvi um deles dizer: "Pena que eu não tenho uma lâmpada aqui!"...foi o bastante para eu virar e dizer:"Não precisa de lâmpada, não...meu bem!!! Se quiser usar as mãos, pode vir...vc acha que é todo o gay que é frouxo???". Daí o "rapaz" começou a rir debochadamente, e eu continuei olhando fixo nos olhos dele, com o semblante mais sinistro que eu podia demonstrar e disse:"Se vc é macho de verdade, cai dentro!!!Posso te garantir que também sei dar porrada e um pedaço seu eu com certeza arranco fora!!!". Depois de dizer isso, todos pararam de rir e o grupinho entrou para dentro da lanchonete em silêncio.
Acho que tá mais que na hora de mostrar que não temos medo!!! Pois eu penso o seguinte: "Já que vamos apanhar, que também batamos, que também desçamos a porrada", aí quem sabe assim esses homofóbicos de merda pensem 200 vezes antes de bater num homossexual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em busca da canção perdida

Sobre ódio/raiva, utilidade e escolhas.