Protesto silencioso

Em plenas 3 da matina, aqui estou eu!!! Acordado. Não pq tenha voltado da balada agora (antes fosse). Não pq estava me divertindo, assistindo um filme (melhor ainda!!!). Ou por ter ficado conversando com um grupo de amigos horas a fio (que seria o ideal!!!). Estou acordado pq um maldito de um vizinho, o qual detesto, me despertou do sono com a algazarra que está promovendo nesse exato momento!!!
Não é uma algazarra de uma comemoração pq alguém superou uma doença. Não é uma algazarra devido uma festa de casamento ou a formatura na faculdade. É uma algazarra de gente folgada, que conversa alto e faz baderna num horário, que com certeza é impróprio para qualquer ser humano em sã consciência.
Eu não costumo vir ao Face para reclamar de assuntos pessoais, mas hoje, excepcionalmente, se faz necessário, pois o meu grau de nervosismo é tanto que tremo de raiva pela tamanha falta de respeito para com o próximo, que apesar de não ter trabalhado no dia anterior, precisa e quer descansar. Caso eu não fosse uma pessoa sensata e racional, eu iria fazer um barraco do c******, e provavelmente ia terminar em agressão (pois com pessoas "indelicadas", e que não tem o mínimo de empatia pelos outros, sempre resolvem os conflitos dessa forma).
Sendo assim, prefiro me acalmar escrevendo e ouvindo Florence + The Machine​. E se eu morasse sozinho, eu estaria ouvindo Florence + The Machine, não nos fones de ouvindo, mas no micro system aumentado no último volume!!! Quem sabe assim, incomodando outros vizinho, que chamariam a polícia, eu poderia expor a situação ridícula que é não poder dormir, por conta da ignorância dos outros. Provavelmente, eu não faria isso!!! Meu senso do certo e do errado, me impediria de tal atitude.
Enfim, desculpem cansar os olhos de vocês com a leitura tão desgostosa desse meu protesto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em busca da canção perdida

Sobre ódio/raiva, utilidade e escolhas.