Muito mais.

Olha...eu realmente entendo quem se apega às suas crenças no sobrenatural, quando algo sai fora do planejado. Tanto para o bem, quanto para o mal!!! Muito mais quando para o mal.
Existem momentos em que nos pegamos sozinhos, e nos perguntamos: "Quem será por mim?!?". Contudo, esse tipo de questionamento só surge, quando nos deixamos levar pelo desespero ou pela euforia. Muito mais pelo desespero!!!
Por vezes, achamos que não podemos confiar em mais ninguém, senão no divino. Porém, todas as coisas que ocorrem em nossas vidas são influenciadas por nossas escolhas...seja direta ou indiretamente. Muito mais diretamente!!!
Sendo assim, se não confiarmos na nossa capacidade de sairmos dos problemas, e conseguirmos soluções para resolvê-los, dificilmente encontraremos uma saída para acabar com nossas aflições.
Tudo na vida é temporário. Nada é constante! Assim como a felicidade é temporária, a tristeza nunca será constante.
Por fim, resta admitir que todas as crenças religiosas se tornarão obsoletas no futuro, e o que definirá a capacidade de superar as dificuldades será a habilidade de adaptar-se a tempos árduos e a situações implacáveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em busca da canção perdida

Sobre ódio/raiva, utilidade e escolhas.