Flua na vida

Não entendo para quê as pessoas lutam tanto para ser algo, ou ter algo.

Viemos do nada...para o nada iremos!

Do nada, nada trouxemos...e para o nada, nada levaremos.

Nascemos quase sem cabelos, sem dentes, e dependentes de outros. No fim da vida, voltamos a esse estado (quem consegue morrer de velhice, pelo menos!).

Qual é o grande problema em sermos fruto do acaso?

E não é só pq, por acaso estamos vivos, que vamos viver de qualquer jeito. Mas também não acredito ser necessário criamos um grande propósito para a nossa existência.

Que tal só existirmos? E buscar existir nessa vida, da melhor forma possível.

Muitos vão dizer que, isso por si só, já é um propósito. Mas se enganam! Isso é uma escolha.

Quando buscamos um grande propósito para vida, acabamos por tirar o prazer de vivenciar os momentos. Escolha a experiência de aproveitar cada momento que essa existência lhe proporciona! Não crie expectativas sobre isso. Apenas viva da melhor maneira que puder.

Não criar expectativas, e deixar as coisas fluírem é o que falta na maioria das pessoas, para que deixem de gastar energia com algo que nunca vai ser preenchido.

A necessidade de satisfazer as nossas vontades. E as vontades, surgem exatamente, das expectativas que criamos em relação a nossa existência.

Flua pela vida, e não suje a sua existência com arrependimentos. Pois, o que que alimenta esse buraco que existe dentro de cada um de nós, é justamente não aproveitar ao máximo, a nossa existência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em busca da canção perdida

Sobre ódio/raiva, utilidade e escolhas.